ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Homem é morto a golpes de foice enquanto dormia, em Coreaú; suspeito é enteado da vítima

 


Um homem foi morto enquanto dormia em uma rede, em um Distrito de Coreaú, Município do Interior do Ceará. O crime aconteceu por volta das 6h30 deste sábado (4). Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima foi assassinada a golpes de foice.

O suspeito é um adolescente, que seria enteado da vítima conhecida na região apenas como ‘Arnaldo’. De acordo com testemunhas, Arnaldo agredia frequentemente a mãe do jovem. O rapaz teria se revoltado com a situação e decidiu se vingar.

O comandante do Descatamento de Coreaú, subtenente PM Auricélio Ferreira, disse à reportagem que a ação foi cometida com bastante violência: “Imaginamos que a vítima tentou se defender com as mãos e neste momento teve seu dedo decepado”.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e apreendeu o enteado da vitima. O jovem teria confessado o ataque. A mãe dele também foi levada a delegacia para prestar depoimento.

Há  informação que ‘Arnaldo’ tinha antecedentes criminais por violência doméstica. O adolescente teria afirmado aos investigadores que premeditou a ação sem que a mãe soubesse.

Além da PM, equipe da Pericia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada ao local da ocorrência. Até a publicação desta matéria, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não tinha se posicionado.

Fonte Diário do Nordeste



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Homem é morto a golpes de foice enquanto dormia, em Coreaú; suspeito é enteado da vítima

    Comente! Expresse sua opinião sobre o assunto ou sobre a dinâmica do site e nos ajude a evoluir!