ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Passageira morre imprensada entre ônibus e grade em terminal de Fortaleza

Mulher morre prensada no terminal do Siqueira
00:00/02:37

Mulher morre prensada no terminal do Siqueira

Uma mulher de 20 anos morreu ao ser imprensada por um ônibus contra a grade de uma das plataformas de embarque do terminal Siqueira, no Bairro Vila Peri, em Fortaleza na tarde deste sábado (21). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o local. A identidade da passageira não foi divulgada.

Após o acidente, a área foi isolada e sinalizada com cones para evitar que os passageiros usem o local como ponto de espera para fazer a travessia para as outras plataformas. As circunstâncias em que o acidente aconteceu não foram informada.

Após o acidente, local onde jovem morreu foi isolado por fita e sinalizado com cones  — Foto: Kilvia Muniz

Após o acidente, local onde jovem morreu foi isolado por fita e sinalizado com cones — Foto: Kilvia Muniz

Vítima ficou presa entre a grade da plataforma e o coletivo no terminal do Bairro Siqueira — Foto: Arquivo pessoal

Vítima ficou presa entre a grade da plataforma e o coletivo no terminal do Bairro Siqueira — Foto: Arquivo pessoal

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que o acidente foi causado pelo ônibus que fazia a linha 052 - Grande Circular II. A empresa lamentou o acidente ocorrido e disse que está colaborando para a apuração dos fatos. As imagens do circuito interno de videomonitoramento serão disponibilizadas para a perícia.

A Secretaria da Segurança Pública disse que equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para tentar socorrer a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Em nota, o sindicato das empresas de ônibus (Sindiônibus) lamentou o ocorrido no terminal e prestou condolências à família da vítima. A entidade informa ainda que está à disposição para colaborar com o caso e prestar quaisquer esclarecimentos, e que irá aguardar o resultado da perícia.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Passageira morre imprensada entre ônibus e grade em terminal de Fortaleza

    Faça um comentário.