BRASÍLIA — O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) afirmou nesta quinta-feira que o presidente Jair Bolsonaro "acordou bem disposto" e "evoluiu para melhor". De acordo com Flávio, caso o quadro continue assim, Bolsonaro não precisará fazer cirurgia. O presidente está internado desde quarta-feira no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar uma obstrução intestinal.
Leia também:Incômodo já havia levado Bolsonaro ao hospital no domingo
"Presidente @jairbolsonaro evoluiu para melhor, acordou bem disposto e, a continuar assim, não precisará fazer cirurgia! Obrigado a todos pelas orações!", escreveu Flávio em sua conta no Twitter.
Mais cedo, outro filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), afirmou que ainda não sabe se o presidente Jair Bolsonaro vai conseguir se recuperar sem a necessidade de uma nova cirurgia.
Bolsonaro passará por uma nova bateria de exames clínicos e laboratoriais nesta quinta, segundo a assessoria de imprensa do hospital. Com quadro considerado "estável" pelos médicos, o presidente teve cirurgia descartada neste momento e deve prosseguir com tratamento clínico conservador, que envolve remédios e hidratação.
Reação nas redes: Bolsonaro agradece apoio e orações: 'Mais um desafio'
Segundo Eduardo, o presidente está em companhia da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e do filho Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro. Um novo boletim médico deve ser divulgado na tarde desta quinta.
Faça um comentário.