ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Foragido por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Bela Cruz

 


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem de 27 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A captura ocorreu na manhã deste domingo (30), na zona rural de Bela Cruz – O crime aconteceu em 2011.

Com base no que foi apurado sobre o paradeiro do homem, os policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú saíram em diligências, com o objetivo de cumprir o mandado de prisão que estava em aberto. O suspeito foi localizado no Distrito de Cajueirinho.

De acordo com as investigações, o suspeito teria cometido o crime contra uma criança de nove anos e teria fugido para não ser localizado pela Polícia. Após ser preso e o mandado condenatório pelo crime de estupro de vulnerável ser cumprido, o indivíduo foi encaminhado para uma unidade prisional.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população para auxiliar os trabalhos policiais e ressalta que denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3661-1017, da Delegacia Regional de Acaraú. O sigilo e o anonimato são garantidos.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Foragido por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Bela Cruz

    Faça um comentário.