Vítima trazia consigo camisa amarrada em um dos membros superiores. Tecido engatou em motocicleta.
Na tarde da última sexta-feira (12), uma criança teve o braço arrancado em um acidente no município de Medicilândia, no sudoeste paraense. A cena chocante foi registrada em vídeo e fotos, que rapidamente foram compartilhados por meio de aplicativos de mensagens instantâneas. Em uma das imagens, o menino aparece muito ferido no chão, enquanto aguardava a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).
Testemunhas que presenciaram o ocorrido relataram que a criança estava na garupa de uma motocicleta, acompanhada de um condutor que não teve a identidade informada. A grave lesão foi ocasionada por conta de uma camisa que a vítima trazia consigo, amarrada em um dos membros superiores.
Uma parte do tecido se soltou e acabou engatando na coroa do veículo. Com a rotação do pneu da motocicleta, a camisa foi puxada para baixo e acarretou no arrancamento do braço esquerdo da vítima.
O menino foi socorrido e encaminhado ao hospital de Medicilândia, mas, por conta da complexidade do caso, ele foi levado para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira.
Faça um comentário.