ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ministro afirma que não negociará com caminhoneiros grevistas

 

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, disse que não será possível atender as reivindicações dos caminhoneiros, que planejam uma greve a partir desta 2ª feira . A conversa foi com representantes da Associação dos Caminhoneiros e Condutores de Capão da Canoa/RS.

Em nota, o ministério afirmou que o ministro não irá “negociar com qualquer indicativo de paralisação ou locaute”. A pasta também afirma que Tarcísio manifestou sua opinião sobre os temas tratados, “como a tabela de frete e a necessidade de estimular a economia para ampliar o mercado do transporte rodoviário de cargas”.

Cerca de 800 mil caminhoneiros estão dispostos a paralisar as atividades a partir desta 2ª feira . Entre as reivindicações dos manifestantes está a redução do preço do óleo diesel. Neste fim de semana, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um novo apelo para que os caminhoneiros não façam greve.

O Governo Federal anunciou que vai passar a madrugada monitorando possíveis focos de movimentos grevistas, com informações do Gabinete de Segurança Institucional e as regionais da Polícia Rodoviária Federal.

FONTE| SBT NEWS



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Ministro afirma que não negociará com caminhoneiros grevistas

    Faça um comentário.