ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Morre mulher que deu à luz trigêmeos em Santa Catarina

 

Morreu nesta quinta-feira, 28, Camila Cassimiro da Conceição, que ficou conhecida após dar à luz trigêmeos na terça-feira, 26, na cidade de Itajaí, Santa Catarina. Ainda na quarta-feira, 27, o Hospital Marieta Konder Bornhouse, onde ocorreu o parto, informou que a mãe precisou de uma intervenção cirúrgica após o parto e estava em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A causa da morte não foi revelada.

A intervenção cirúrgica foi necessária após uma alteração no pulso de Camila na noite da terça-feira, após o parto. Devido ao sigilo médico, não há mais detalhes sobre o que sucedeu à paciente. As informações são do portal G1.

Os trigêmeos Vitória, Breno e Valentina, nascidos na tarde da terça-feira, estão saudáveis. Como nasceram com 36 semanas, permanecem sob observação na unidade hospitalar. O caso dos trigêmeos de Camila ficou ainda mais conhecido pois, em sua primeira gestação, a mulher teve um filho; na segunda gestação, ela teve dois filhos; nesta terceira e última, trigêmeos.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Morre mulher que deu à luz trigêmeos em Santa Catarina

    Faça um comentário.