ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Desabamento de prédio deixa mortos e feridos na Índia

 


O desabamento de um prédio deixou ao menos 10 mortos na cidade industrial de Bhiwandi, 40 km de Mumbai, na Índia, nesta segunda-feira (21). Onze feridos foram resgatados dos escombros, mas equipes de resgate continuam em busca de sobreviventes, segundo a Reuters.

As autoridades afirmaram que o edifício residencial tinha 3 andares. "Metade do prédio desabou e cerca de 25 famílias estão presas", disse Pankaj Ashiya, comissário municipal de Bhiwandi. A causa do desabamento ainda não está esclarecida.

Desabamento de prédio deixa mortos e feridos na Índia
--:--/--:--

Desabamento de prédio deixa mortos e feridos na Índia

Um morador diz que, antes do desabamento, ouviu barulhos e viu rachaduras no chão. "Acordei meus vizinhos e minha esposa e levamos todos para baixo."

Desabamentos são considerados comuns no país. O mau estado das construções aumenta o risco desse tipo de tragédia, principalmente após fortes chuvas.

Equipes de resgate buscam por sobreviventes sob os escombros de prédio que desabou em Bhiwandi, no subúrbio de Mumbai, na Índia, nesta segunda-feira (21)  — Foto: Praful Gangurde/AP

Equipes de resgate buscam por sobreviventes sob os escombros de prédio que desabou em Bhiwandi, no subúrbio de Mumbai, na Índia, nesta segunda-feira (21) — Foto: Praful Gangurde/AP



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Desabamento de prédio deixa mortos e feridos na Índia

    Faça um comentário.