ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Naya Rivera é considerada morta por autoridades após desaparecimento

Mesmo após um dia do seu desaparecimento, as buscas por Naya Rivera seguem em andamento. Já faz cerca de 24 horas que Naya desapareceu depois que seu filho de 4 anos, Josey, foi encontrado sozinho em um barco no lago Piru, Califórnia.

As autoridades locais iniciaram uma missão de resgate na quarta-feira, 8, mas suspenderam as buscas no início da noite. Retomou-se, então, na madrugada desta quinta-feira, 9; no entanto, o Departamento Policial da região disse à NBC que, agora, trata-se de uma "operação de recuperação", mais precisamente, um processo de localização e recuperação de um corpo.

"Mais de 100 policiais e equipes de emergência – incluindo várias equipes de mergulho dos departamentos policiais de toda a região – estão procurando nas profundezas do Lago Piru o corpo de Naya Rivera, que está desaparecida com todas as indicações de que ela se afogou no Lago Piru", informou, através de um comunicado, o departamento policial.

"O número de pessoas em cena é aproximadamente o dobro de pessoas que procuraram ontem depois que o filho de Rivera foi encontrado sozinho em um barco no lago, que fica cerca de 80 quilômetros de Los Angeles".

Equipes de mergulho dos Serviços de Emergência da Califórnia e do Condado de Los Angeles estão ajudando o departamento policial na busca por Rivera. As autoridades também estão usando helicópteros.

Naya Rivera, Josey

Além disso, as autoridades informaram que o Lago Piru não é natural, mas sim um reservatório artificial. "O que significa que é profundo, com até nove metros de profundidade e cheio de detritos no fundo, como árvores e outros objetos".
"Há desafios e questões de segurança em jogo", afirmou o departamento. "Apesar das reclamações de que as autoridades suspenderam as buscas durante a noite, a visibilidade dos mergulhadores no lago durante o dia é extremamente limitada e você mal consegue enxergar a noite".
Muitas estrelas têm enviado bons desejos e orações para a atriz, incluindo seus colegas de elenco da série Glee, como Heather Morris e Chord Overstreet.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Naya Rivera é considerada morta por autoridades após desaparecimento

    Faça um comentário.