ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Defesa Civil do Ceará emite alerta de chuvas intensas


Quixeramobim no Sertão Central do Ceará recebe desde o início do ano boas chuvas.  — Foto: Leonardo Pinheiro/Arquivo PessoalQuixeramobim no Sertão Central do Ceará recebe desde o início do ano boas chuvas.  — Foto: Leonardo Pinheiro/Arquivo Pessoal
Quixeramobim no Sertão Central do Ceará recebe desde o início do ano boas chuvas. — Foto: Leonardo Pinheiro/Arquivo Pessoal
A Defesa Civil emitiu um alerta na noite desta terça-feira (21) sobre a possibilidade de chuvas intensas, com riscos de eventos como raios, inundações, deslizamento de encostas, queda de árvores e cabos de energia no Ceará.
Na madrugada e início da manhã desta terça choveu em pelo menos 101 municípios cearenses, conforme os dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Durante o período, a Enel Distribuição registrou cerca de 3 mil raios em todo o Estado.

Inmet

Já o alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informa que pode chover entre 30 e 60 milímetros por hora ou 50 e 100 milímetros por dia, com ventos intensos de 60 a 100 quilômetros por hora.
O alerta do Inmet vai de 11h30min da terça-feira (21) a 11h desta quarta-feira (22).



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Defesa Civil do Ceará emite alerta de chuvas intensas

    Faça um comentário.