ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Prefeito afastado de Beberibe conta que esteve próximo da morte quando bandidos invadiram sua casa Padre Pedro foi espancado na frente da mãe e teve irmã atingida por dois tiros

Padre Pedro

Momento de terror. Quatro homens armados entraram na casa do prefeito afastado de Beberibe Padre Pedro, que mora no Eusébio. A ação aconteceu no sábado (4). Em áudio, o religioso conta que temeu ser assassinado.
Pedro foi espancado enquanto a mãe estava deitada no chão, por ordem dos bandidos. Ainda segundo o relato do padre, os invasores conversavam entre si e diziam que iriam levar a vítima para um canto pré-determinado. Chegando lá, o grupo decidiria o que fazer com o ex-gestor.
Em tempo
A sorte de Pedro é que as irmãs, que estavam foram, chegaram na hora da ação, buzinando no portão da casa. Os bandidos ficaram com medo e fugiram. Nesse momento, atiraram contra o carro. Dois tiros pegaram em uma das irmãs do padre — que não corre mais risco de morte.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Prefeito afastado de Beberibe conta que esteve próximo da morte quando bandidos invadiram sua casa Padre Pedro foi espancado na frente da mãe e teve irmã atingida por dois tiros

    Faça um comentário.