ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Chupeta ameaça implodir Tribunal de Justiça ao contar todos os podres na instituição

O advogado Fernando Feitosa quer implodir o Judiciário cearense e revelar todos os podres investigados na Operação Expresso 150, que investiga a compra de sentenças por desembargadores no Ceará. Segundo Fernando, ele está servindo como “bode expiatório” para encobrir os verdadeiros culpados em irregularidades envolvendo corrupção no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).
“Se meu pai algum dia vendeu sentença, não foi o único. Outros precisam ser punidos. O presidente Glaydson Pontes não pode prender meu pai”. Fernando Feitosa e seu pai, o desembargador Carlos Feitosa, são investigados na operação por envolvimento na venda de sentença. O advogado afirma que irá revelar escândalos no tribunal envolvendo advogados, juízes, desembargadores e servidores. “Não tenho medo de morrer”, afirma o advogado, que vive hoje, segundo ele, da renda que ganha como motorista de aplicativo.
O advogado deverá detalhar esquemas que teriam beneficiado os quatro vereadores afastados da Câmara de Aracati, em votação na Casa, por suspeita de fraude e, logo em seguida, reconduzidos aos cargos por decisão judicial. Além de casos cujos inquéritos nunca foram abertos em Eusébio, Caririaçu, Beberibe, Pacajus, Capistrano e Paraipaba.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “ Chupeta ameaça implodir Tribunal de Justiça ao contar todos os podres na instituição

    Faça um comentário.