ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Foi a melhor sensação do mundo', diz Alcione, homenageada pela Mocidade Alegre


Alcione
Alcione adiantou que é presença confirmada no desfile da Mangueira em 2018 ( Foto: Reprodução/Instagram )
A cantora Alcione, destaque da escola de samba Mocidade Alegre, foi homenageada na madrugada deste domingo (11) no segundo dia de desfiles das escolas de samba em São Paulo, desfilando no último carro alegórico da escola. "A Voz Marrom que Não Deixa o Samba Morrer"  intitulou o enredo. "Foi a melhor sensação do mundo ser homenageada por uma escola do povo como é a comunidade da Mocidade Alegre. Organizada, uma bateria maravilhosa, e em São Paulo né, a galera curtindo. Me sinto honrada", comemorou Marrom.
No Carnaval de 2017, Alcione chamou atenção com uma silhueta mais fina e neste ano, a cantora exibiu o corpo 20 kg mais magro. Em seu perfil do Instagram, Alcione agradeceu o carinho da escola de samba: "Não sei descrever tamanha emoção. Só consigo agradecer! Obrigada, Mocidade Alegre! Obrigada, São Paulo! Obrigada, Solange! Obrigada a todos da Morada do Samba!". Os internautas homenagem a cantora nos comentários. "Uma homenagem lindíssima. Você mereceu. Parabéns para a Mocidade Alegre pelo enredo que contou um pouco de sua história com sensibilidade e capricho", disse um.
A cantora que tem uma rotina agitada no Carnaval adiantou sua  presença no desfile da Mangueira em 2018. "Amanhã é Mangueira", avisou.
 



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Foi a melhor sensação do mundo', diz Alcione, homenageada pela Mocidade Alegre

    Faça um comentário.