ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sem blitz no Jaibaras, bandidagem domina e comércio fecha

A noite de terça-feira, foi de grande terror para os moradores do distrito de Jaibaras, Município de Sobral. No bairro Alto Alegre, onde funciona o maior número de ponto comercial, a notícia de que os bandidos estavam se preparando para fazer um arrastão, levou pânico e medo a todos os moradores. Sem a presença da Polícia Militar, que foi contratada pelo prefeito Ivo Gomes, apenas para fazer blitz no trânsito, auxiliando os Guardas Municipais na apreensão de motos, os moradores da localidade estão entregues a sorte e pra não serem assaltados foram obrigados a se trancarem dentro de casa, deixando em minutos um aspecto de cidade "fantasma" como se via nos filmes de faroeste. 
Desde a última semana que os moradores choram nos microfones das emissoras de rádios pedindo policia para o local, que está impedida por conta do grande número de blitz que acontece por toda a cidade de Sobral. 
 O clima tenso de mais uma noite em que os bandidos mandavam na localidade de Jaibaras foi transmitido e revelado em tempo real pelo radialista Paulo Aguiar que mora no distrito, na sua página no facebook. Uma testemunha disse que viu quando dois bandidos entraram na localidade. Uma garota gritou "lá vem os bandidos". Foi um corre-corre. A dupla foi para outro ponto da localidade onde efetuou tiros para o alto, para depois deixar a região. É Ivo Nesssssa!




nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Sem blitz no Jaibaras, bandidagem domina e comércio fecha

    Faça um comentário.