ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Neto Nunes não negociou a aquisição de nenhuma mansão de Cid na Meruoca no sábado

ex-deputado Neto Nunes divulgou, neste domingo (2), uma nota oficial negando ter se reunido com o ex-governador Cid Gomes (PDT) para adquirir uma mansão no seu condomínio Terra Nova, na APA da Serra da Meruoca.
Segundo Nunes, a ida a Sobral se deu para prestigiar a homenagem ao ex-senador Mauro Benevides. Não houve outra razão.
Leia a íntegra da nota oficial de Neto Nunes:
A BEM DA VERDADE!
No último sábado, dia 1, fui a Sobral com minha esposa Laís Nunes, prestigiar a entrega de comendas no Beco do Cotovelo, por convite do querido amigo Dr. César Barreto, igualmente, a cidadãos que honradamente prestaram relevantes serviços aos cearenses, como o ex-senador Mauro Benevides, por exemplo.
Em um ambiente envolto ao respeito, alegria, e sem qualquer formalidade, encontramos diversos amigos em comum, tanto da vida cotidiana pessoal, como política, já que tive a felicidade por duas oportunidades de ser deputado estadual e prefeito seguidamente.
A matéria do Ceará News7, ao publicar informações remetidas por um vereador da oposição do Icó, desconhece, talvez, que esse jovem e imaturo edil, todos os dias se utiliza de uma rádio local para agredir a nossa honra pessoal, cujo objetivo inconsequente é a autopromoção.
Em Sobral, não fui em busca de comprar o que seja, muito menos mansão, já que não tenho interesse algum em lá se instalar, muito menos condições financeiras para tal desejo.
Em Icó, o fuxico diário desses inconsequentes em tom sempre de deboche para com nossa família, já chegou ao limite; iremos ao Poder Judiciário para o protocolo de ações cíveis e criminais.
Resta-nos, finalmente, agradecer o espaço para os devidos esclarecimentos, pois a única coisa que comprei, paguei e degustei em Sobral, foram seus saborosos torresmos do Beco do Cotovelo.
Grato!
Neto Nunes
Ex-deputado Estadual




nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Neto Nunes não negociou a aquisição de nenhuma mansão de Cid na Meruoca no sábado

    Faça um comentário.