ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fortaleza terá semana de treinos antes da estreia na Série C do brasileirão Tricolor enfrenta no próximo domingo (14) o Remo no Estádio Mangueirão, no Pará

Há seis dias da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do Fortaleza realizará treinos durante toda a semana no Estádio Alcides Santos visando o confronto diante do Remo no domingo (14), às 19 horas, no Estádio Mangueirão, no Pará.
Essa partida também será a estreia do técnico Paulo Bonamigo à frente do Leão. O novo comandante terá o desafio de preencher a vaga de dois jogadores titulares que rescindiram contrato com o Tricolor, após a eliminação nas semifinais do Campeonato Cearense.
Rodrigo Andrade e Zé Carlos, não fazem mais parte do elenco leonino. Outro atleta que também deixou o Fortaleza foi Gabriel Teixeira.
Contratações
A diretoria do Fortaleza anunciou a contratação de dois atletas para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro contratado foi o meia Adenilson, que estava no Guarani de Juazeiro.
Na última semana, o clube também acertou com contratação do atacante Hiago, que estava desde 2016 no Sergipe.
Série C
O Fortaleza está no grupo A da Série C junto com ASA, Botafogo/PB, CSA, Confiança, Cuiabá, Moto Club, Remo, Salgueiro e Sampaio Corrêa.




nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Fortaleza terá semana de treinos antes da estreia na Série C do brasileirão Tricolor enfrenta no próximo domingo (14) o Remo no Estádio Mangueirão, no Pará

    Faça um comentário.