ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ciro Gomes pode fechar com PMDB para tentar ser presidente em 2018 O nome seria o de um empresário de Minas Gerais filiado ao partido de Michel Temer

O PDT tem apontado Ciro Gomes como pré-candidato à Presidência da República em 2018. A dúvida que fica é quem seria o vice na chapa. Segundo Expresso, da Época, existem duas possibilidades.
A primeira é “convencer o empresário Josué Gomes (MG), filiado ao PMDB e filho de José Alencar, a embarcar no projeto“. Ou “seduzir o PSB a indicar um nome de São Paulo. O que mais agrada o PDT é o do vice-governador do estado, Márcio França”.
Anida de acordo com a coluna, “Carlos Roberto Lupi, presidente do PDT, no entanto, aguarda a situação se acalmar no PSB. É que a sigla está em meio ao processo de definição do próximo presidente – a eleição será em outubro – e, nessa disputa, há movimentos como o desejo de afastamento do governo de Michel Temer por causa das reformas trabalhista e da Previdência.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Ciro Gomes pode fechar com PMDB para tentar ser presidente em 2018 O nome seria o de um empresário de Minas Gerais filiado ao partido de Michel Temer

    Faça um comentário.