ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Assembleia Capitão Wagner critica decisão do TRF capaz de soltar 'Alemão', 'maior responsável' pelo assalto ao BC

O deputado estadual Capitão Wagner criticou, nesta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa do Ceará, a decisão do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), em Recife (PE), que extinguiu a condenação de 80 anos, 10 meses e 20 dias de prisão em regime fechado para Antônio Jussivan Alves, o "Alemão", conhecido por ter liderado o furto ao Banco Central (BC) de Fortaleza.
"Houve uma mobilização geral nos órgãos de Segurança Pública aqui do Estado do Ceará, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e, depois de muito trabalho, foi desbaratado todo aquele esquema e, para felicidade geral, os responsáveis foram punidos. Sendo que o maior responsável, hoje se encontra lá na Pacatuba preso, deve estar comemorando nesse momento, porque a advogada dele já anunciou o pedido de progressão de regime. Ou seja, há possibilidade do maior responsável pelo assalto do Banco Central, pra quem nao sabe, o famoso Alemão, ser libertado a qualquer momento por conta do progresso de regime. E essa é a Justiça brasileira".
Confira.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “ Assembleia Capitão Wagner critica decisão do TRF capaz de soltar 'Alemão', 'maior responsável' pelo assalto ao BC

    Faça um comentário.