ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Com a chegada do mês de Natal e do Ano-Novo, Fortaleza começa a sofrer alta nos registros de assaltos

Com a aproximação dos festejos de Natal e Ano-Novo, Fortaleza começa a registrar um salto no número de assaltos à mão armada contra estabelecimentos comerciais, ataques dos tipos “saidinha” e “chegadinha” bancárias, além dos roubos e furtos de veículos. Somente nesta primeira semana de dezembro, vários roubos foram registrados na Capital.
Uma agência lotérica situada na Avenida Desembargador Moreira, no bairro Dionísio Torres, e uma clínica odontológica, no Centro, foram alvos de bandidos na última terça-feira (6). Da primeira, os bandidos teriam roubado cerca de R$ 100, segundo confirmou a Policia.
No dia anterior, na segunda-feira (5), um servidor público municipal foi morto, a tiros, durante assalto no bairro Sítio Córrego, no Mondubim. Francisco José da Costa, 60 anos,  do da Prefeitura Municipal de Fortaleza e pai de um policial militar, foi morto a tiros na Rua General Cordeiro Neto, ao ser atacado por um casal de assaltantes que trafegava em uma moto. Ele reagiu para n’ao entregar seu celular e foi baleado quatro vezes, morrendo no local.
Também na terça-feira, uma “saidinha” bancária aconteceu na sede da Unidade do Detran situada na Rua Gustavo Sampaio, no bairro São Gerardo.
Crime filmado
Na tarde desta quarta-feira (7), uma moradora de um condomínio no bairro Benfica, foi atacada e rendia por assaltantes na porta do seu condomínio. Com armas apontadas em sua direção, a mulher teve que sair do seu carro e entregá-lo para os assaltantes. Os criminosos agiram rapidamente e desapareceram. O crime foi filmado pelas câmeras do residencial, localizado na Rua Valderi Uchoa.
Ainda na quarta-feira (7), pela manhã, uma policial militar foi atacada por bandidos no bairro Parquelândia e teve seu carro roubado. Ela teria trocado tiros com os assaltantes e feriu um deles, que, mesmo assim, conseguiu fugir junto com o comparsa.
Já na madrugada de quarta-feira, bandidos armados roubaram a caminhoneta importada, modelo Hilux, pertencente ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), no bairro Itaperi. O motorista do gestor público foi atacado quando chegava em casa. Horas depois, o veículo foi encontrado abandonado, no bairro Serrinha.
Por FERNANDO RIBEIRO



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Com a chegada do mês de Natal e do Ano-Novo, Fortaleza começa a sofrer alta nos registros de assaltos

    Faça um comentário.