ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Moses lança campanha às margens do rio Acaraú com o movimento "quero a prainha de volta"

Nascido num entreposto de Serra, Sertão e Litoral, o município de Sobral cresceu e se desenvolveu graças as águas do Rio Acaraú. E esse mesmo rio, que o foi responsável por abrir caminho para a chegada dos primeiros habitantes e pelo desenvolvimento do município, foi o lugar escolhido pelo candidato a prefeito de Sobral, Moses Rodrigues (PMDB), para o lançamento da campanha, onde puxará o movimento "Quero a Prainha de volta".

O evento está marcado para acontecer ao pôr do sol desta terça-feira (16) e tem a concentração da primeira “Onda Verde e Branco” agendada para às 16h, atrás do Clube Palmeiras. O local escolhido se apresenta como uma das preocupações centrais da campanha peemedebista, que é a revitalização dos símbolos de Sobral.

Atualmente o Rio Acaraú, um dos cartões postais da cidade, encontra-se poluído, o que impede de ser utilizado pela população. O movimento "Quero a Prainha de Volta" representa todo o sentimento da população que ainda sonha com o resgate do tradicional rio e de outros pontos da cidade que estão abandonados há mais de 20 anos.   

A preocupação de Moses já é antiga. Enquanto deputado federal o sobralense apresentou uma Emenda Parlamentar para a recuperação do Acaraú e assim garantir que o rio possa voltar a servir como ponto de lazer para os moradores da cidade e, também como um atrativo turístico de Sobral.




nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Moses lança campanha às margens do rio Acaraú com o movimento "quero a prainha de volta"

    Faça um comentário.