ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Namorado espiritual": múmia é encontrada em mochila de entregador de comida

 


Policiais peruanos faziam revistas de rotina em cidadãos, quando foram surpreendidos por um conteúdo, no mínimo, inusitado, dentro da mochila de um entregador de comidas, na cidade de Puno (a cerca de 21h de distância, de carro, da capital, Lima). Acredite se quiser: uma múmia centenária, entre 600 e 800 anos, do sexo masculino, foi encontrada dentro de uma bolsa térmica, em posição fetal. A sacola trazia a logotipo da Pedidos Ya, uma empresa de comida uruguaia. As informações são da NBC News. 

Segundo Cesar, o entregador, em entrevista a mídia local Noticias Sin Filtro Puno TV, a múmia pertencia a sua família. Ele ainda confessou que até dormia no mesmo quarto que ela, e que o cadáver se tratava de um namorado espiritual. “Ele dorme no meu quarto, comigo. Ali está minha cama, a televisão e ao lado dela está Juanita. Eu cuido dela. É como se fosse minha namorada espiritual.”

O jornal peruano Diario Cajamarca Noticias informou que o corpo estava em poder da família de Cesar e que ele o havia retirado para mostrar aos amigos. Segundo a AFP, Cesar foi detido e o corpo se tornou propriedade do estado sob as leis de patrimônio nacional. 

Fonte: Correio Braziliense



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “"Namorado espiritual": múmia é encontrada em mochila de entregador de comida

    Faça um comentário.