ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cearenses de Massapê e Fortaleza estão na lista de presos após atos terroristas em Brasília

 


A Secretaria Penitenciária do Distrito Federal está divulgando o nome dos detidos após atos terroristas em Brasília no último domingo (8). Vândalos invadiram e depredaram o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e a sede do Supremo Tribunal Federal. 

Entre os 670 nomes divulgados até o momento, pelo menos três cearenses aparecem entre os presos após os atos criminosos. A Secretaria têm atualizado a lista desde a terça-feira (11) com os detidos que estão sendo transferidos para o sistema prisional.

Novos nomes foram, inclusive, acrescentados nesta quarta (11). No total, mais de 1,2 mil pessoas foram presas. 

A cearense Roberta Jérsyka Oliveira Brasil Soares, de 34 anos, é uma das que aparece na lista. Estudante de Medicina na Universidade de São Paulo, ela é formada em Engenharia na Universidade Federal do Ceará. 

Outros dois cearenses que aparecem na lista, segundo informações do G1, são Carlos Rubens da Costa, 70 anos, natural de Fortaleza; e Kelson de Souza Lima, 28 anos, da cidade de Massapê.

Os homens detidos em Brasília estão sendo levados para o Centro de Detenção Provisória II, na Papuda, enquanto as mulheres estão na Penitenciária Feminina do Distrito Federal.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Cearenses de Massapê e Fortaleza estão na lista de presos após atos terroristas em Brasília

    Faça um comentário.