ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Água de cachoeira é tingida de azul durante chá revelação por casal; veja vídeo




Um casal tingiu de azul as águas de uma cachoeira durante um chá de revelação do sexo do bebê em Mato Grosso. A Secretaria de Estado de Maio Ambiente de Mato Grosso (Sema-MT) está apurando o caso. (assista no vídeo acima)

Legenda: Cachoeira foi tingida de azul por casal
Foto: Reprodução

Em nota, a Sema-MT informou que vai notificar os proprietários do local para descobrir quais foram os produtos usados para tingir a cachoeira e se há dano ambiental. 

O município, também em nota, informou que esteve no local da do chá revelação e que está processando as informações para esclarecimentos.

Nota enviada da Secretaria do Estado de Meio Ambiente:

A Sema-MT irá notificar os proprietários da área para que eles informem quem foram os responsáveis e irá apurar se houve dano ambiental, dependendo do material lançado na água. Uma equipe composta por dois servidores da Sema-MT e quatro servidores da Secretaria do Município de Tangará da Serra estão no local e adjacências apurando a denúncia.

Nota enviada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, de Tangará da Serra:

As equipes de Fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em conjunto com a fiscalização da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA) estiveram no local da ação e estão processando todas as informações que foram coletadas, tanto com as partes envolvidas quanto dos dados ambientais.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Água de cachoeira é tingida de azul durante chá revelação por casal; veja vídeo

    Faça um comentário.