ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mãe e filha sofrem acidente e na sequência morrem após serem atropeladas por caminhão entre Varjota e Cariré

 

Mãe e filha, morreram após terem sido atropeladas na CE 183 entre as cidades de varjota e Cariré.

As vítimas foram identificadas como Vitória Luma de 2 anos e sua mãe, Maria Gerlane Barbosa de Mesquita, 35 anos. As vítimas que são da localidade de Macaraú, estavam voltando de uma festa em comemoração a emancipação política da cidade de Santa Quitéria quando ocorreu o acidente.

Segundo informações da polícia, Vitória Luma e sua mãe Maria Gerlane Barbosa estavam em um carro modelo fox quando o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. Na sequência a mãe com a criança que tinham sofrido apenas escoriações leves, retornaram para a rodovia para pedir carona, momento esse quando foram colhidas por um caminhão que atropelou e matou mãe e filha.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista que atropelou às duas vítimas, evadiu-se do local sem prestar nenhum socorro. Uma equipe da Pefoce de Sobral realizou a perícia no local e realizaram o recolhimento dos corpos das vítimas para o Núcleo da Pefoce em Sobral.


FONTE: SOBRAL ONLINE.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Mãe e filha sofrem acidente e na sequência morrem após serem atropeladas por caminhão entre Varjota e Cariré

    Faça um comentário.