ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cantora gospel Eyshila sofre acidente de carro com o marido em SP; pastor está internado em hospital de Curitiba


Cantora Eyshila publicou uma foto do carro capotado após acidente. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Cantora Eyshila publicou uma foto do carro capotado após acidente. — Foto: Redes sociais/Reprodução

A cantora gospel Eyshila sofreu um acidente de carro ao lado do marido, o pastor Odilon Santos, no Km 513 da BR-116, em Cajati, município de São Paulo próximo à divisa com o Paraná, no início da tarde desta quarta-feira (1º).

Ela publicou uma foto de um carro capotado e bastante danificado em sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (2). Na legenda, a artista, que é natural de Fortaleza, informou que ela e o marido sobreviveram.


"Estamos vivos, grande foi o livramento. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias", escreveu a cantora.

Segundo a Concessionária Arteris Régis Bittencourt, que fez o socorro de Eyshila e Odilon, os dois foram encaminhados com ferimentos leves ao Pronto Socorro de Cajati.


    Odilon foi transferido para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba, onde se encontrava internado até a tarde desta quinta-feira (2). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade. O estado de saúde dele, contudo, não foi divulgado.

    Eyshila tem 49 anos, é cantora, pastora, escritora e compositora, bastante conhecida na música gospel. Ela é intérprete de musicas como 'Fiel a Mim', 'Posso Clamar' e 'Deus Proverá'.

    Promessas no G1: Eyshila - 'O milagre sou eu'
    Ativar som

    Promessas no G1: Eyshila - 'O milagre sou eu'



    nanomag

    Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


    0 thoughts on “Cantora gospel Eyshila sofre acidente de carro com o marido em SP; pastor está internado em hospital de Curitiba

      Faça um comentário.