ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

'Me sinto livre', diz jovem ao iniciar remoção de tatuagem feita no rosto pelo ex-namorado


'Me sinto livre', diz menina tatuada no rosto pelo ex ao remover tatuagem
--:--/--:--

'Me sinto livre', diz menina tatuada no rosto pelo ex ao remover tatuagem

Tayane Caldas, que teve o rosto tatuado pelo ex-namorado, iniciou o procedimento para fazer a remoção da inscrição. Depois de uma mobilização nas redes sociais, a jovem ganhou o tratamento para retirar a tatuagem no rosto e das áreas íntimas. Ela afirma que os desenhos foram feitos à força pelo ex.

“Uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre“, disse Tayane Caldas após a primeira sessão para a remoção da inscrição no rosto.

O tratamento está sendo feito em uma clínica de estética em Taubaté. Ela ganhou o tratamento após a repercussão do caso e mobilização de clínicas, profissionais e influenciadores para apoiá-la na remoção. Um influenciador chegou a transferir para a clínica o valor do tratamento, mas, como a instituição já iria cobrir os custos, a clínica repassou o dinheiro para a jovem.

‘Ele me matou por dentro’, diz jovem tatuada pelo ex-namorado no rosto
00:00/03:53

‘Ele me matou por dentro’, diz jovem tatuada pelo ex-namorado no rosto

A primeira sessão foi feita nesta quarta-feira (25). Já na primeira sessão a inscrição com o nome do namorado começa a ficar menos aparente. A imagem com o relato de Tayane foi compartilhada por sua advogada nas redes sociais.

A jovem deve fazer algumas dezenas de sessões do tratamento, que é à laser, para a remoção.


O ex-namorado de Tayane, Gabriel Coelho, segue preso. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha no apuração do consentimento da jovem, já que as versões dos dois são divergentes.

A jovem conta que foi tatuada à força, depois de ser sequestrada e mantida em cárcere pelo ex, contra quem tinha uma medida protetiva. Já Gabriel diz que a tatuagem foi consentida e que ela seguiu com ele no dia por vontade própria.

Ele está preso de forma preventiva, até o fim do inquérito, que deve ser concluído na próxima semana. Além disso, ele vai seguir preso por ter descumprido uma medida protetiva.

Rapaz que tatuou nome no rosto da ex-namorada descumpriu duas medidas protetivas — Foto: Reprodução/ Instagram/ Pedro Melo/ TV Vanguarda

Rapaz que tatuou nome no rosto da ex-namorada descumpriu duas medidas protetivas — Foto: Reprodução/ Instagram/ Pedro Melo/ TV Vanguarda

Como aconteceu, segundo Tayane

Tayane contou que saía de casa na sexta-feira (20) para ir a um curso, quando ele a abordou e obrigou que seguisse em seu carro com ele. Ela foi levada até a casa de Gabriel, onde passou por uma sessão de tortura, com agressões e ofensas.

Em um momento das agressões, Gabriel disse que faria uma terceira tatuagem nela com seu nome, mas agora no rosto - ela já tinha duas outras com o nome dele, uma no seio e outra na virilha.

Devido à medida protetiva contra Gabriel, a mãe acompanhava a rotina da filha, que não saía sozinha de casa, com medo de que fosse pega pelo ex.

No sábado (21), a jovem voltou para casa e foi acolhida pela mãe com hematomas e a tatuagem cobrindo a lateral do rosto com o nome do ex-namorado. A mãe procurou a polícia e ele foi preso por descumprimento de medida protetiva que a jovem tem contra ele.

Pai de rapaz que tatuou nome no rosto da ex conta versão do filho
--:--/--:--

Pai de rapaz que tatuou nome no rosto da ex conta versão do filho

Qual a versão de Gabriel?


Gabriel Coelho nega a versão de que teria tatuado a jovem à força. Na delegacia, segundo a Polícia Civil, ele disse que ela permitiu a tatuagem e ainda negou agressões.

Para justificar a inscrição no rosto de Tayane, ele disse que ela havia feito uma tatuagem em sua virilha com o nome dela e, em consequência, fez ele deixou sua assinatura no rosto dela, mas de forma consensual.

O pai do jovem também foi ouvido pela polícia. A conduta dele também passou a ser investigada porque ele dirigia o carro quando Gabriel abordou a ex, mesmo com uma medida protetiva que o impedia de se aproximar.

Na delegacia, segundo a polícia, ele entregou o celular com trocas de mensagens entre o filho e a jovem, além de um áudio em que ela aparece tatuando a virilha de Gabriel.

O pai ainda disse que o casal costumava infringir a protetiva, mantendo encontros e, por isso, acompanhou o filho até a casa de Tayane, mas que ela entrou no veículo de forma consensual e negou a alegação de cárcere privado. Ele reforçou ainda que a tatuagem foi permitida por Tayane.

Em áudio, ex-namorado acusado de obrigar jovem a tatuar nome dele no rosto recusa conversa
Ativar som

Em áudio, ex-namorado acusado de obrigar jovem a tatuar nome dele no rosto recusa conversa

Relacionamento conturbado

A vítima contou que eles se conhecem há seis anos e começaram a namorar há dois anos, quando ela tinha 16. Os primeiros meses do relacionamento começaram tranquilos, segundo Tayane, mas ao longo do primeiro ano ele passou a ter comportamentos possessivos, até que começaram as agressões.

Após reatarem, eles foram morar juntos, quando Tayane passou a ser vítima de constantes agressões, teve o seio e a virilha tatuada com o nome do jovem e só conseguiu sair de casa fugida.

Em mensagens, mãe que encontrou filha com nome do ex tatuado no rosto pede que ele aceite o fim do namoro — Foto: Arquivo pessoal

Em mensagens, mãe que encontrou filha com nome do ex tatuado no rosto pede que ele aceite o fim do namoro — Foto: Arquivo pessoal

Rapaz não aceitava o fim da relação


A mãe de Tayane, Deborah Velloso, chegou a pedir que ele aceitasse o fim do relacionamento, mas ele se recusou e enviou um áudio, dizendo que o pedido não adiantaria de nada (leia conversa abaixo e ouça o áudio acima).


De acordo com a mãe da jovem, a filha tinha duas medidas protetivas contra Gabriel, uma de 2021 e outra de abril de 2022.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “'Me sinto livre', diz jovem ao iniciar remoção de tatuagem feita no rosto pelo ex-namorado

    Faça um comentário.