ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Idoso cai em buraco de obra ao caminhar por calçada no Centro de Fortaleza; vídeo

Idoso cai em buraco de obra no Centro de Fortaleza
00:00/00:38

Idoso cai em buraco de obra no Centro de Fortaleza

Um idoso de 62 anos caiu em um buraco quando caminhava por uma calçada em uma rua do Centro de Fortaleza na manhã deste sábado (14). O homem teve ferimentos no rosto e na perna, segundo testemunhas. Ele foi levado ao hospital e ficou em observação.


O buraco na Rua Visconde de Sabóia, no Centro de Fortaleza, faz parte da revitalização da galeria por onde passa o Rio Pajeú, iniciada em março. Segundo a Secretaria da Gestão Regional, "o local foi interditado e devidamente sinalizado".

Segundo os moradores da região, o reparo está parado. A secretaria municipal afirma que a paralisação ocorre devido às chuvas.

Homem caminhava pela calçada quando escorregou e caiu no buraco — Foto: Reprodução

Homem caminhava pela calçada quando escorregou e caiu no buraco — Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança gravou o momento em que o idoso caminha pela calçada, chega próximo do buraco, escorrega e cai. O empresário Carlos Parente estava no estabelecimento comercial próximo ao local do acidente e presenciou a queda. Ele acredita que a vítima não viu o buraco e por isso continuou andando pela calçada.


Segundo Parente, o buraco tinha cerca de 1,5 metro de água quando o idoso caiu, o que pode ter reduzido o impacto da queda.


  • Ao ver que o pedestre havia caído, o empresário chamou outros funcionários e utilizou escadas e cordas para conseguiu retirar o homem do local. As testemunhas também levaram o idoso para uma unidade hospitalar, onde ele ficou em observação.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Idoso cai em buraco de obra ao caminhar por calçada no Centro de Fortaleza; vídeo

    Faça um comentário.