Um idoso de 62 anos caiu em um buraco quando caminhava por uma calçada em uma rua do Centro de Fortaleza na manhã deste sábado (14). O homem teve ferimentos no rosto e na perna, segundo testemunhas. Ele foi levado ao hospital e ficou em observação.
O buraco na Rua Visconde de Sabóia, no Centro de Fortaleza, faz parte da revitalização da galeria por onde passa o Rio Pajeú, iniciada em março. Segundo a Secretaria da Gestão Regional, "o local foi interditado e devidamente sinalizado".
Segundo os moradores da região, o reparo está parado. A secretaria municipal afirma que a paralisação ocorre devido às chuvas.
Homem caminhava pela calçada quando escorregou e caiu no buraco — Foto: Reprodução
Uma câmera de segurança gravou o momento em que o idoso caminha pela calçada, chega próximo do buraco, escorrega e cai. O empresário Carlos Parente estava no estabelecimento comercial próximo ao local do acidente e presenciou a queda. Ele acredita que a vítima não viu o buraco e por isso continuou andando pela calçada.
Segundo Parente, o buraco tinha cerca de 1,5 metro de água quando o idoso caiu, o que pode ter reduzido o impacto da queda.
- Ao ver que o pedestre havia caído, o empresário chamou outros funcionários e utilizou escadas e cordas para conseguiu retirar o homem do local. As testemunhas também levaram o idoso para uma unidade hospitalar, onde ele ficou em observação.
Faça um comentário.