ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Tia é presa suspeita de dar cerveja para sobrinha de um ano beber, no Ceará; vídeo

 tos

Vídeo mostra criança supostamente bebendo cerveja no interior do Ceará.
Ativar som

Vídeo mostra criança supostamente bebendo cerveja no interior do Ceará.


Uma mulher de 28 anos foi presa por suspeita de dar bebida alcoólica para a própria sobrinha, uma criança de um ano e oito meses. O caso aconteceu em Pedra Branca, no interior do Ceará. A mulher foi presa no último sábado (9), quando as autoridades receberam a denúncia sobre o caso.


Um vídeo do momento foi supostamente feito pela própria tia da criança, onde a mulher filma o momento que a menina leva, mais de uma vez, uma garrafa similar à de cerveja à própria boca.

O Conselho Tutelar de Pedra Branca informou que estava de plantão quando recebeu informações repassadas pela Guarda Municipal que um adulto estaria dando bebida para uma criança de 1 ano e 8 meses. Com isso, conselheiros do órgão foram até o local.

    A Guarda Municipal, junto à polícia, também compareceu à ocorrência. O órgão informou ainda que a criança está bem, sob a tutela dos pais, e o Conselho Tutelar vai continuar acompanhando o caso.

    A Polícia Civil informou que a mulher foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Senador Pompeu por guardas municipais e pelo Conselho Tutelar, após a divulgação do vídeo nas redes sociais. Um inquérito foi instaurado na unidade policial, que dá continuidade às investigações.

    Tia teria filmado criança de 1 ano e oito meses tomando o que seria bebida alcoólica.  — Foto: Reprodução

    Tia teria filmado criança de 1 ano e oito meses tomando o que seria bebida alcoólica. — Foto: Reprodução



    nanomag

    Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


    0 thoughts on “Tia é presa suspeita de dar cerveja para sobrinha de um ano beber, no Ceará; vídeo

      Faça um comentário.