ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Homens suspeitos de matar vítima durante assalto são presos em Sobral, no Ceará

 


Dois homens suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio foram presos nesta sexta-feira (9) em Sobral no norte do Ceará. Horas antes eles teriam tentado roubar um homem na Avenida Ministro Cesar Cals. No momento do crime, a vítima teria reagido e sido baleada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, após serem acionados por populares, agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram informados da ocorrência e iniciaram as buscas pelos suspeitos na região. Durante a ação, um dos bandidos trocou tiros com a polícia e ambos ficaram feridos e foram socorridos. O outro criminoso foi preso em um imóvel onde tentava se esconder da equipe policial.

Um inquérito foi aberto na Delegacia Regional de Sobral para investigar o crime e os suspeitos foram autuados em flagrante. Uma arma e munições foram apreendidas. O caso foi transferido para o Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP), que mantém as investigações sobre o caso.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Homens suspeitos de matar vítima durante assalto são presos em Sobral, no Ceará

    Faça um comentário.