ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Homem morre e filho adolescente fica em estado grave após briga de trânsito em Fortaleza


Um homem de 31 anos foi morto a tiros após uma briga de trânsito no cruzamento das ruas Maria Josefina Pessoa com Jaime Rolemberg, no bairro Maraponga, em Fortaleza, na noite dessa terça-feira (8). O filho adolescente da vítima presenciou o assassinato do pai e também ficou ferido, sendo levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Itaperi em estado grave.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) identificou a vítima como Antônio Jorge da Silva, de 31 anos. Já o adolescente não teve o nome divulgado. Segundo a Pasta, o crime está sendo apurado pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),

“A  Polícia Civil realiza diligências  a fim de identificar possíveis suspeitos do crime, bem como a motivação. A Perícia Forense também esteve no local, colhendo informações para a investigação”, afirmou a SSPDS em nota.

briga de trânsito no bairro Maraponga
Legenda: Crime ocorreu no cruzamento das ruas Maria Josefina Pessoa com Jaime Rolemberg Foto: Darley Melo

CONFUSÃO

Testemunhas contam que a confusão verbal começou quando o motorista bateu no veículo de uma mulher. Esta teria chamado um homem, que chegou armado em uma motocicleta e disparou contra a vítima. O atirador e a mulher fugiram na sequência, e o carro ficou abandonado no local.

Uma câmera de segurança instalada em um imóvel da região flagrou o momento em que o atirador, vestido com roupa de entregador de aplicativo, aborda as vítimas. Um dos baleados cai na calçada e o outro corre, sendo perseguido pelo suspeito.

POLÍCIA INVESTIGA SE CRIME FOI PREMEDITADO

Reportagem exibida pela TV Verdes Mares na tarde desta quarta-feira (9) informou que a Polícia também apura, para além da discussão no trânsito, possíveis outras motivações para o crime.

A investigação deve confirmar se Antônio Jorge da Silva possuía antecedentes criminais e se o homicídio foi premeditado por algum acerto de contas.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Homem morre e filho adolescente fica em estado grave após briga de trânsito em Fortaleza

    Faça um comentário.