ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Universitária de 21 anos é morta com tiro no pescoço após negar entregar chave do veículo durante assalto em Fortaleza

 



Uma universitária de 21 anos foi morta com um tiro no pescoço após recusar entregar a chave do carro durante um assalto no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira (11). Fabíola Andreza Veras Batista estava em uma marmitaria com o namorado, onde aguardavam a chegada do pedido, quando três homens armados chegaram pedindo a chave do carro dela.

Segundo a Polícia Militar, a universitária perdeu o pai há cerca de um ano pelo mesmo crime de latrocínio. Ela ia se formar no próximo ano como enfermeira e também estava se recuperando de leucemia.

Ainda de acordo com a PM, a jovem já estava sendo seguida pelo trio. Ela se recusou a entregar a chave do carro e, no mesmo momento, sofreu um tiro no pescoço. Andreza não resistiu ao ferimento e morreu no local do crime. O namorado dela não foi atingido. O trio fugiu do local levando o carro da vítima.

Além da Polícia Militar, equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. Policiais fazem buscas para capturar os criminosos e recuperar o carro que foi levado pelos suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Fonte: G1 CE



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Universitária de 21 anos é morta com tiro no pescoço após negar entregar chave do veículo durante assalto em Fortaleza

    Faça um comentário.