ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gari encontra mercadoria e devolve a proprietária de loja em Sobral

 


Uma gari encontrou uma mercadoria na porta de uma loja no centro da cidade de Sobral. Ele estava trabalhando nas ruas do centro da cidade e localizou a mercadoria na calçada da loja. Logo em seguida, ela foi atrás da proprietária da loja para devolver.

“Ela estava exercendo o seu trabalho, limpando a rua, e encontrou nossa mercadoria na porta da loja e nos devolveu. Ficamos tão emocionados que nos faltaram palavras, apenas enchemos os olhos de lágrimas e pedimos que Deus abençoasse a vida dela para sempre. É o que desejamos de todo nosso coração. Sua humildade e honestidade não te faz melhor que ninguém, mas, com certeza, te faz diferente de muitos. Deus lhe acompanhe, pra sempre! Fica a nossa gratidão e o nosso reconhecimento!” disse a proprietária da loja Dona Bela Sobral.

O gesto de humildade da gari viralizou nas redes sociais e emocionou não somente a proprietária da loja como todos que presenciaram a cena.

“Estamos, através desse texto expressando toda a nossa admiração e gratidão a essa senhora, que na cidade de Sobral. Senhora que carrega valores inigualáveis, escassos no mundo de hoje. Humildade e honestidade! Por meio do seu gesto, nos emocionou e nos fez crer que vale a pena acreditar nas pessoas. Choramos ao nos deparar com essa cena de hoje”



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Gari encontra mercadoria e devolve a proprietária de loja em Sobral

    Faça um comentário.