ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasce prematuro de 22 semanas: ”Meu maior presente”

 


O humorista surpreendeu os seguidores na tarde deste domingo, 30, ao revelar que seu filho, João Miguel, fruto de seu relacionamento com Maria Lina, veio ao mundo antes do esperado.

Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto em preto e branco em que aparece segurando a mão do bebê e contou que o herdeiro nasceu no último sábado, 29.

Na legenda, o youtuber falou sobre a sensação ao conhecer o pequeno, além de revelar com quem ele se parece.

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado”, escreveu.

Em seguida, ele fez questão de exaltar a noiva:“A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind”.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasce prematuro de 22 semanas: ”Meu maior presente”

    Faça um comentário.