ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Enel realiza a troca de 60 geladeiras na cidade de Sobral, saiba como participar!

 


A Enel assumiu um compromisso público com a agenda 2030 das Nações Unidas com seis dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). O Enel Compartilha Eficiência coloca em prática uma iniciativa que colabora com a melhoria da eficiência energética e o consumo consciente de energia, impulsionando o ODS de número 7, que consiste em assegurar energia confiável, sustentável, moderna e a preço acessível para todos.

O programa Enel Compartilha Eficiência já substituiu mais de 107 mil geladeiras em todo o estado durante os seus 11 anos de existência.

Serão beneficiadas 60 famílias através da troca de refrigeradores velhos, em funcionamento, por um refrigerador novo Esmaltec de 245L, de baixo consumo com Selo Procel (Selo do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica que permite os consumidores identificarem os eletrodomésticos que consomem menos energia). Os clientes que forem contemplados neste evento poderão trocar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por até 5 lâmpadas de LED, conforme sua quantidade respectiva.

Em Sobral o evento será realizado nos dias 08/04 até o dia 18/04, através do preenchimento do formulário eletrônico, disponível nesse link: https://cadastro.ce.enelcompartilha.com.br/cadastro

Confira o cronograma:

08/04 – Início da etapa de Triagem e Cadastros às 8h.

18/04 – Encerramento dos Cadastros às 17h.

22/04 – Etapa de Sorteio às 15h.

O sorteio será através da live no YouTube acessando esse link:  https://youtu.be/Y4ikmowclEo

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Como participar:

– Apresentar a última conta de energia em dias (sem inadimplência);

– Ser classificado como residencial monofásico com consumo médio de até 200kwh ou ser inscrito no programa tarifa social (baixa renda);

– Identidade e CPF do titular da conta;

– Residir no município de SOBRAL.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a companhia pelo telefone 0800 285 0196 ou através do site www.enel.com.br.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Enel realiza a troca de 60 geladeiras na cidade de Sobral, saiba como participar!

    Faça um comentário.