ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nasce Zaya, filha da cantora Simone com o cearense Kaká Diniz; parto aconteceu nos Estados Unidos

 

A cantora Simone, dupla de Simaria, deu à luz a Zaya nesta segunda-feira (21). A pequena herdeira da sertaneja nasceu na cidade de Orlando, na Flórida. Sempre ao lado do esposo Kaká DIniz, empresário cearense, a vocalista teve a gestação detalhada nas redes sociais nos últimos meses. 

"A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas. Hoje, não somos mais três, mas sim quatro!", publicou a cantora no Instagram antes do nascimento da herdeira.

Antes da chegada de Zaya, a cantora sertaneja foi questionada por seguidores do Instagram os motivos da decisão em ter a filha fora do Brasil. "Você não valoriza os profissionais brasileiros por quê? Tem que ganhar seu bebê fora do Brasil?". Simone rebateu:  "Quem te disse isso, irmã, em nome de Jesus? Tenho meus médicos no Brasil que amo muito, e confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com o profissionalismo".

O cearense Kaká DIniz publicou mensagem sobre o nascimento da filha. "Só gratidão a Deus por tanto... Pelo dom da vida... pelo dom da paternidade! Um sentimento tão puro que não sei explicar. Nossas vida e nossa felicidade a partir de hoje estarão mais completas. Hoje seremos quatro!".

A equipe da dupla Simone e Simaria deu às boas-vindas à Zaya em publicação nas redes sociais.



Primeiro filho de Simone é cearense

Em agosto de 2014, a sertaneja Simone deu à luz ao primeiro filho — o pequeno Henry Diniz. O herdeiro da cantora é conhecido pelo bom humor nas redes sociais. 

Apaixonada pelo Ceará, Simone mantém uma casa no município do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Durante os primeiros meses da pandemia do coronavírus, ela esteve com a família no Estado.

Simone escolheu viver em São Paulo no início de 2019. O objetivo da mudança foi facilitar o cronograma de shows na região Sul e Sudeste do País. 



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Nasce Zaya, filha da cantora Simone com o cearense Kaká Diniz; parto aconteceu nos Estados Unidos

    Faça um comentário.