ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conflito de facções deixa, pelo menos, três mortos e dois feridos no Vila do Mar, em Fortaleza

 


Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram executadas a tiros na noite dessa segunda-feira (15), no Vila do Mar, em Fortaleza. O trio estava acompanhado de outras três pessoas. Destas, uma está desaparecida e duas mulheres estão hospitalizadas com ferimentos. A Polícia informou que uma briga de facções teria motivado os homicídios. 

Durante diligências na manhã desta terça-feira (16), a Polícia encontrou o corpo de uma das vítimas. A mulher tinha sinais de violência na cabeça. 

Ainda segundo a Polícia, o grupo embarcou em um carro de aplicativo no bairro Papicu em direção ao Vila do Mar. Os militares, contudo, não esclareceram qual seria a finalidade das vítimas no local. 

O motorista, identificado como Antônio Mariano Neto, teria repassado a informação a três homens de uma organização criminosa rival, que estavam em um veículo preto. Eles são apontados como responsáveis pelos assassinatos. 

corpo mulher
Legenda: O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (16)
Foto: Leábem Monteiro

O motorista foi conduzido ao 7º Distrito Policial, no Pirambu. Um inspetor da Polícia Civil, que não quis se identificar, informou que ele foi levado posteriormente para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para fazer exame de corpo de delito. Ainda conforme o inspetor, as investigações ficarão a cargo do 10º DP, no Antônio Bezerra. 

Antônio Mariano já possui histórico criminal por homicídio, tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de armas. O suspeito também fazia uso de tornozeleira eletrônica. 

A reportagem do Diário do Nordeste solicitou nota à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) com o detalhamento da ocorrência, e aguarda retorno da Pasta. 



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Conflito de facções deixa, pelo menos, três mortos e dois feridos no Vila do Mar, em Fortaleza

    Faça um comentário.