ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Três pessoas morrem e 11 ficam feridas em explosão de gás em prédio de Madri

 


Ao menos três pessoas morreram e 11 ficaram feridas em uma explosão em Madri, na Espanha. Segundo o Gabinete de Informações de Emergências da prefeitura da cidade, a explosão foi causada por um vazamento de gás e afetou pelo menos quatro andares de um prédio na região.

Entre as vítimas fatais está uma idosa de 85 anos. Informações sobre as outras duas pessoas que morreram ainda não foram divulgadas pelas autoridades locais.

Das 11 pessoas feridas, apenas uma está em estado grave. Outras nove tiveram ferimentos leves e uma pessoa teve ferimentos moderado. Uma das vítimas, um rapaz de 26 anos, sofreu uma fratura no tornozelo e um trauma na coluna. Outro homem, de 53 anos, teve lesões na cabeça. Ambas foram encaminhadas para hospitais da região.

Os vizinhos do prédio saíram ilesos. Eles foram levados de ambulância para residências próximas enquanto a ocorrência ainda estava em andamento.

No interior do imóvel, algumas chamas da explosão ainda ficaram acesas, mas segundo os bombeiros, “não é aconselhável intervir”, pois caso o fogo se apague de uma vez, pode ocorrer um acúmulo de gás que intervir na estabilidade da estrutura.

*Com informações do Portal R7!



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Três pessoas morrem e 11 ficam feridas em explosão de gás em prédio de Madri

    Faça um comentário.