ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Festa em Paracuru é encerrada duas vezes no mesmo dia com apreensão de caminhonete, algema e punhal

 


Uma festa realizada em casa de praia foi cenário de aglomeração e de intervenção da Polícia Militar do Ceará (PMCEpor duas vezes no mesmo dia - na madrugada e no início da noite - nesta sexta-feira (1º), em Paracuru, litoral oeste do Estado. No grupo aglomerado estava um policial penal. Na ação, foram apreendidas caminhonete com paredão de som, algema e punhal. O organizador da festa foi conduzido pelos policiais nas duas ocasiões.

Os agentes foram acionados na tarde desta sexta-feira (1º) para ocorrência de perturbação ao sossego alheio e constaram que a infração acontecia no mesmo lugar onde uma festa foi encerrada ainda na madrugada. A Polícia Militar cumpriu o decreto estadual que proíbe aglomerações e não uso de máscaras para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.

Logo após a virada para 2021, às 1h30 da sexta-feira (1º), os agentes da PM encerraram a festa com mais de 100 pessoas reunidas sem distanciamento físico ou uso de máscaras de proteção. Na ocasião, sete pessoas - entre elas um policial penal - foram encaminhadas à Delegacia Metropolitana de Caucaia por descumprimento das normas de isolamento social vigentes no decreto governamental. 

No início da noite do mesmo dia, às 18h, as composições da 1ª Companhia do 23º Batalhão foram ao mesmo local após denúncias de perturbação do sossego alheio. Na segunda operação, os policiais apreenderam uma caminhonete com paredão de som acoplado onde também foram encontrados uma algema e um punhal.

Legenda: Algema e punhal estavam dentro da caminhonete que também tinha paredão de som
Foto: Polícia Militar

O organizador da festa, já conduzido na ocorrência anterior feita na madrugada, foi novamente levado à Delegacia de Caucaia. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com base no Artigo 268 do Código Penal Brasileiro, que trata sobre infração à determinação do Poder Público, foi lavrado contra o responsável pelo local.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Festa em Paracuru é encerrada duas vezes no mesmo dia com apreensão de caminhonete, algema e punhal

    Faça um comentário.