ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Motorista morre e cinco passageiros ficam feridos em acidente no 4º Anel Viário ao sair de festa

 


A colisão de um carro com um caminhão e um poste deixou um  jovem de 24 anos morto cinco pessoas feridas no Quarto Anel Viário, no município do Eusébio, na manhã desta sexta-feira (9). Por causa do acidente, o trânsito sentido Fortaleza-Eusébio está congestionado.

Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas voltavam de uma festa realizada em um condomínio de luxo da região. No quilômetro 432 da rodovia, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu na traseira de um caminhão e parou ao colidir em um poste, às margens da pista.

Conforme a PRF, o motorista Felipe Jones Martins ficou preso às ferragens e morreu no local. Os feridos, quatro mulheres e um homem, que não tiveram as identidades reveladas, foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas delas estavam em estado grave e foram levadas para uma unidade hospitalar. Os outros três passageiros do carro tiveram ferimentos leves.

De acordo com a PRF, garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do veículo em que o grupo estava.Os bombeiros foram acionados para fazer o resgate do corpo do condutor. Agentes da Perícia Forense também estão no local da ocorrência e realizam os primeiros levantamentos sobre o caso.

“Encontramos muitas bebidas dentro do veículo. As pessoas que estavam dentro se mostravam alcoolizadas. Recebemos informações de que eles vinham de uma festa localizada a poucos metros daqui, em um condomínio de luxo, onde na saída do evento, já pela manhã, aconteceu esse acidente", afirma o agente da PRF, L. Moura.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Motorista morre e cinco passageiros ficam feridos em acidente no 4º Anel Viário ao sair de festa

    Faça um comentário.