ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ministério Público abre vagas para estagiários no Ceará



Ministério Público do Ceará abre seleção para estagiários. — Foto: Thiago Gadelha/Sistema Verdes MaresMinistério Público do Ceará abre seleção para estagiários. — Foto: Thiago Gadelha/Sistema Verdes Mares
Ministério Público do Ceará abre seleção para estagiários. — Foto: Thiago Gadelha/Sistema Verdes Mares
O Ministério Público do Ceará (MPCE) divulgou, nesta terça-feira (10), edital de seleção de novos estagiários para cadastro de reserva. Os estudantes universitários podem submeter candidatura até o dia 10 de abril.
Podem concorrer estudantes dos cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, desenvolvimento de sistemas, direito, jornalismo, infraestrutura e tecnologia da informação, psicologia e serviço social.
O valor da bolsa para os selecionados é de R$ 937, mais auxílio-transporte de R$ 140,80, em uma carga horária de 25 horas semanais.
Os estagiários de direito podem ser lotados em vagas tanto na capital, quanto no interior, podendo escolher, no momento da inscrição, de uma a três lotações. Todos os outros cursos têm colocações reservadas somente para Fortaleza. Dentre as vagas, 30% são reservadas para negros e pardos e 10% para pessoas com deficiência.
A prova está prevista para o dia 24 de abril, com duração de 2h30. Haverá duas questões dissertativas e uma redação.
O processo seletivo é válido por um ano, desde a data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por mais um ano. A organização é feita pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Ministério Público abre vagas para estagiários no Ceará

    Faça um comentário.