ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Advogada presa em flagrante em Fortaleza foi vítima de um atentado a tiros em Natal Crime ocorreu em dezembro de 2015, após Paloma participar de audiência em Fortaleza



A advogada Paloma Gurgel de Oliveira Cerqueira, 32 anos, presa nesta quinta-feira (26), em Fortaleza, depois de se envolver  em um incidente com agentes penitenciários que faziam a escolta de um de seus clientes em um consultório médico, sofreu um atentado a tiros há cinco anos, em Natal, no Rio Grande do Norte. Na época, ela contou que recebeu um tiro no peito e foi salva graças à sua prótese de silicone nos seios.O atentado, ocorrido no dia 19 de dezembro de 2015, na Avenida Ayrton Senna,  foi mais um dos incidentes em  que a advogada se envolveu ao longo de sua carreira. Ela contou na época, à Imprensa de Natal, que tinha cerca de 300 clientes nos presídios e outros 100 em liberdade. 
Ontem, pagar uma fiança de R$ 10 mil, a advogada foi posta em liberdade e fez exame de corpo de delito na sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Ela foi autuada em flagrante por crime de desacato, enquanto um dos agentes penitenciários que faziam a escolta do preso foi indiciado por crime de abuso de autoridade.
Um mês depois de sofrer o atentado em Natal, em dezembro de 2015, Paloma Gurgel concedeu entrevista à Imprensa daquela cidade. Veja trechos da entrevista em que ela fala sobre o atentado:
“Quando eu já estava caída, ele se aproximou e deu um tiro à queima-roupa no meu peito. Depois eu protegi minha cabeça com as pernas e ele efetuou outro disparo, desta vez acertando meu joelho, que ficou estraçalhado e quebrou a tíbia. No hospital, o médico me disse que o tiro no peito não atingiu o coração porque acertou a minha prótese. Ou seja: o meu silicone salvou a minha vida”.
Paloma disse que no dia 19 havia acabado de chegar a Natal de uma audiência em Fortaleza.

“Cheguei, passei no meu escritório e fui para casa. No caminho, recebi um telefonema da minha sócia chamando para ir a essa lanchonete. Lanchamos e quando fui ao carro pegar minha bolsa para pagar a conta, um homem se aproximou e, sem falar nada, começou a atirar em mim”, contou.




nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Advogada presa em flagrante em Fortaleza foi vítima de um atentado a tiros em Natal Crime ocorreu em dezembro de 2015, após Paloma participar de audiência em Fortaleza

    Faça um comentário.