ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ciro ataca PT em busca de votos do centro: “organização odienta de poder”


O presidenciável Ciro Gomes (PDT) fez, na sexta-feira (28), o mais duro ataque ao PT na tentativa de se distanciar do partido e crescer entre votos antipetistas. O candidato afirmou, durante ato de campanha, que o PT é uma “organização odienta de poder” e que não se aliará à sigla em um eventual segundo turno entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL).

“O PT contou comigo ao longo dos últimos 16 anos. Na medida em que eles se juntam com o Renan Calheiros (MDB), que presidiu o Senado no impeachment que eles chama de golpe, que estão juntos no Ceará com Eunício Oliveira (MDB), não é mais possível para mim andar com eles na política”, afirmou à Rádio Guaíba.

O duro ataque do pedetista ocorre após sinalizações de Haddad por uma aliança com o PDT no segundo turno. Nas últimas pesquisas, Ciro viu o PT obter sucesso na transferência de votos de Lula para Haddad e, ao ficar para trás na disputa pela presidência, tenta se reposicionar como alternativa anti-PT.

Em tempo


Semanas atrás, Ciro acenava ao eleitorado petista visando a abocanhar votos de Lula. Agora, o pedetista voltou a atacar a sigla ao fracassar na tentativa.




nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Ciro ataca PT em busca de votos do centro: “organização odienta de poder”

    Faça um comentário.