A maior precipitação ocorreu na cidade de Pacatuba, com 80 mm; Fortaleza, por sua vez, contabilizou apenas 9 mm. Choveu ainda em:
- Jati,
- Várzea Alegre,
- Abaiara,
- Brejo Santo,
- Missão Velha,
- Barbalha,
- Cariús,
- Itaitinga,
- Maracanaú,
- Arneiroz,
- Iguatu
- Crateús
- Crato,
- Croatá,
- Eusébio.
No início da manhã deste sábado (13), a Capital amanheceu com forte chuva, causando pane em alguns semáforos da cidade. Os três sinais de trânsito da rotatória da Praça Portugal pararam, assim como o do cruzamente da avenida Historiador Raimundo Girão com a rua Idelfonso Albano, no início do Aterro da Praia de Iracema.
Na avenida Domingos Olímpio, pelo menos dois semáforos entraram em pane: os relativos aos cruzamentos com as ruas Jaime Benévolo e Barão de Aratanha.
Os carros que vinham a fim de cruzar a avenida tinham de esperar a fileira do sinal anterior lotar de veículos para conseguirem ultrapassar; moradores relataram que após a pane, houve um acidente entre dois automóveis. Técnicos à serviço da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) chegaram ao local em torno de 9h para consertar o problema.
A previsão do dia, segundo a Funceme, é de céu com nebulosidade variável e possibilidade de precipitações em Fortaleza, litoral de Pecém, Litoral Norte e Maciço de Baturité. No restante do Estado, é previsão é de nebulosidade variável com chuvas.
Faça um comentário.