ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

BISPO RENUCIARA A PRESIDENCIA DO GUARANY DE SOBRAL HOJE

Tive informações que o presidente eleito, o empresário BISPO, vai renunciar nesta semana. Segundo soube, o empresário está decepcionado com a Sociedade Amigos do Guarany(SAGA), que já avisou que vai receber  100 mil da prefeitura de Sobral, um dinheiro prometido na gestão passada e que, segundo o BISPO, nada ficará para atual gestão gastar na contratação de atletas para o Cacique do Vale em 2018.
Bispo é um empresário sério, com larga experiência administrativa e poderia dar uma grande contribuição na organização do nosso Gua
rany. Soube também, que o novo presidente já teria batido na porta de várias empresas de Sobral e que nenhuma teria manifestado qualquer desejo de patrocinar o bugre sobralense neste ano.
Segundo me disseram, o Prefeito Ivo Gomes também teria afirmado que neste ano não daria um “centavo” para patrocínio do Guarany de Sobral. Aliás, o prefeito sequer teve a decência de receber o novo presidente, ouvir e ver o projeto que o mesmo tem para tirar o Cacique do Vale desse atoleiro em que se encontra. Alguns vereadores tentaram fazer o diálogo, mas não deu certo.
As dívidas com causas trabalhistas já chegam a mais de 1 milhão de reais. A sede do time tem problemas de atrasos de pagamentos de funcionários e está com a energia e água cortada, numa dívida que chega a mais de R$ 12 mil reais.
O Guarany está na 2ª divisão do cearense em 2018. As atividades de contratação já deveriam ter começado, as inscrições de atletas junto a FCF começam em fevereiro e o Cacique precisa dispor de pelo menos 200 mil reais para botar o time na competição. A competição oficial começa em MARÇO.
Assim sendo, BISPO herdou um verdadeiro ABACAXI. 
Nesta segunda feira(15), convidei-o para uma entrevista no meu programa HORA DA NOTÍCIA na Rádio Paraíso FM de Sobral – 101,1Mhz, a partir das 13hs.  O programa HORA DA NOTÍCIA começa exatamente ao meio dia.
Vamos ouvir…
Fonte: Sobral Agora.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “BISPO RENUCIARA A PRESIDENCIA DO GUARANY DE SOBRAL HOJE

    Faça um comentário.