ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Camilo se isenta de prejuízo milionário que governo de Cid Gomes causou ao Estado na compra de imóvel

Camilo se isenta de prejuízo milionário que governo de Cid Gomes  causou ao Estado na compra de imóvel

Cid Gomes causa mais um transtorno a Camilo Santana no governo do Ceará
Caiu no colo do governador Camilo Santana (PT) mais uma bomba contra seus padrinhos políticos, os Ferreira Gomes. Desta vez, ele se isenta e responsabiliza o ex-governador Cid Gomes  (PDT) pela compra milionária de parte de um imóvel, em Sobral, que deveria abrigar a Sede Regional do Governo do Estado. A empresa que construía o prédio faliu e não concluiu a obra.
Para processar a Cameron Construtora S/A, caso esta não faça o ressarcimento da transação, o atual governador terá também que processar Cid,  já que os prejuízos para os cofres do Estado foram milionários. No último dia 6, o Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE) publicou uma portaria (de número 002/2017), assinada pelo chefe da Casa Civil do Estado do Ceará, Alexandre Lacerda Landim, em que torna inidônea a construtora por esta ter causado o prejuízo ao Estado.
O caso  respinga no ex-governador Cid Gomes, pois foi ele quem decidiu comprar 18 salas do edifício Cameron Trade Center, que seria construído em Sobral. As salas de um andar inteiro iriam abrigar a sede regional do Governo e foram adquiridas por R$ 2.066.400,00, conforme nota publicada no Diário Oficial em 26 de dezembro de 2013.
Coma falência da Cameron, o luxuoso edifício não foi concluído e o prejuízo ficou para o governo. Agora, Camilo tenta recuperar o dinheiro perdido por seu antecessor no Palácio da Abolição. Na publicação do último dia 6 no DOE, o governo deu um prazo de 30 dias à empresa para pagar o prejuízo.
Veja nota do caso publicada no Diário Oficial do Estado:
dow



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Camilo se isenta de prejuízo milionário que governo de Cid Gomes causou ao Estado na compra de imóvel

    Faça um comentário.