ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Camilo, por decreto, refaz poligonais do Rio Pacoti

O Diário Oficial, que circulou  nesta segunda-feira(06), traz decreto do governador Camilo Santana que define novas poligonais do Rio Pacoti. As poligonais são as área que o rio ocupa no seu leito e na sua margem, geralmente ocupadas por grileiros, sem teto ou sem-terra.
O Rio Pacoti nasce no Maciço do Baturité e deságua no mar dentro do município do Eusébio, percorrendo vários municípios. É um dos quatro rios importantes que deságuam na Região Metropolitana de Fortaleza.

DECRETO Nº32.164, de 02 de março de 2017.
ALTERA O DECRETO Nº25.777, DE 15 DE FEVEREIRO DE 2000, QUE DISPÕE SOBRE A POLIGONAL DO CORREDOR ECOLÓGICO DO RIO PACOTI, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ CONSIDERANDO a necessidade de atualização permanente do Decreto da Poligonal do corredor ecológico do Rio Pacoti, notadamente no que se refere ao Decreto nº25.777, de 15 de fevereiro de 2000, DECRETA: Art.1º Ficam alteradas as redações dos arts.1º, 2º, 4º, 5º, 6º, 7º e 8º do Decreto nº25.777, de 15 de fevereiro de 2000, passando a vigorar com a seguinte redação:
Art.1º Fica declarado CORREDOR ECOLÓGICO DO RIO PACOTI a faixa marginal de ambas as margens do Rio Pacoti ao longo do trecho da ponte velha da CE-040 até a cota 600 da Serra de Baturité, ligando as APA’s do Rio Pacoti e da Serra de Baturité, abrangendo os municípios de Aquiraz, Itaitinga, Pacatuba, Guaiúba, Palmácia, Pacoti,  Horizonte, Pacajus, Acarape e Redenção



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “ Camilo, por decreto, refaz poligonais do Rio Pacoti

    Faça um comentário.