ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fortaleza volta a campo pelo Campeonato Cearense para enfrentar o Guarany de Sobral fora de casa

Depois de ficar apenas no empate de 1 a 1 com Altos/PI, pela Copa do Nordeste, o Fortaleza já tem compromisso importante no meio da semana pelo Campeonato Cearense. O Leão enfrenta o Guarany de Sobral nesta quarta-feira (8) no Estádio do Junco, em Sobral.
Fortaleza
O Tricolor vem de uma goleada no Campeonato Cearense diante do Maranguape na última quinta-feira (2). Porém, com os resultados dos outros jogos o Leão não permaneceu na liderança da competição. Mas, uma vitória diante do Guarany e uma combinação de resultados pode dar novamente ao Fortaleza a ponta da tabela.
Guarany de Sobral 
O Guarany vem de uma dura derrota de 5 a 2 para o Guarani de Juazeiro no último domingo (5) e com isso acabou caindo para a penúltima posição da tabela. Por isso, uma vitória diante do Fortaleza torna-se indispensável para o Cacique do Vale sair dessa indesejavél posição.

A partida entre Fortaleza e Guarany de Sobral acontece nesta quarta-feira (8), às 21h30 no Estádio do Junco, em Sobral. Com 10 pontos o Leão está na segunda posição na tabela, já o Guarasol está na nona posição com quatro pontos.

Copa do Nordeste

O Fortaleza voltou a empatar pela Copa do Nordeste. Dessa vez, fora de casa, o Leão ficou no 1 a 1 com o Altos do Piauí e permanece na terceira posição do grupo B do Nordestão com dois pontos. Na próxima rodada o Fortaleza vai receber o Moto Club/MA, às 19 horas na Arena Castelão.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Fortaleza volta a campo pelo Campeonato Cearense para enfrentar o Guarany de Sobral fora de casa

    Faça um comentário.