ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Bandidos que invadiram casa de bancário em IPU são presos em Guaraciaba do Norte - Ceará

Três dos quatro bandidos, sendo um homem e duas mulheres, que invadiram uma residência em Ipu na manhã desta quinta-feira (10/11) no bairro Nova Aldeota, próximo ao Estádio Municipal, foram presos pela Polícia Militar de Guaraciaba do Norte (CE).

O trio já estava em outro veículo um Fox Preto tomado de assalto, após os mesmos terem abandonado o veículo do bancário de Ipu na CE-187. O quatro elemento que estava envolvido nos assalto assaltou uma Honda Bros e conseguiu fugir com as armas utilizadas no crime.
Foram presos Bruno Wellausen, 22 anos, natural de Ibiuna-SP, Maria Eduarda de Sousa Alves, 18 anos e Joana Darc Pinto Ávila, 19 anos, natural de Viçosa do Ceará, natural de Maracanaú-CE. Segundo informações da Polícia ao blog PlugNews de Guaraciaba do Norte, os presos foram detidos nas proximidades do Hospital Municipal, onde na segunda-feira dois irmãos foram mortos depois de visitarem o pai que estava internado.
O Sargento Azevedo que comandou a Equipe de PM´s nesta operação trabalham nesse momento em parceria com o Delegado de Guaraciaba do Norte Dr. Bruno e a equipe da Polícia Civil para elucidar todo o caso.
Prováveis vítimas estão sendo chamadas para fazer o reconhecimento dos presos, afim de averiguar a participação dos mesmos em ações criminosas das quais foram vítimas.

Fonte: Ipu Notícias



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Bandidos que invadiram casa de bancário em IPU são presos em Guaraciaba do Norte - Ceará

    Faça um comentário.