ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Uma intensa troca de tiros foi registrada no fim da noite de ontem no Município de Russas, no Vale do Jaguaribe (a 145Km de Fortaleza), resultando na prisão de dois bandidos acusados de integrar uma quadrilha suspeita de vários assaltos naquela região do Interior cearense e em cidades da Região Metropolitana de Fortaleza.
O confronto ocorreu na zona rural do Município, quando policiais militares foram informados da presença do bando na localidade de Lagoa Grande. O grupo estaria em fuga em direção à BR-116 no sentido do Distrito de Boqueirão. Imediatamente, foi montado um cerco policial.
Dois dos suspeitos acabaram sendo localizados quando fugiam em uma moto. Ao perceber que estavam sendo cercados, os criminosos tentaram fugir, ocorrendo um novo tiroteio até que a dupla fosse cercada e presa. Um dos suspeitos foi baleado na troca de tiros.
Os dois assaltantes acabaram identificados como Marcos Cléber Leite Silva, 18 anos, natural de Horizonte; e Francisco Márcio da Silva Oliveira, 19, natural de Morada Nova.
Suspeitos
A Polícia suspeita que os dois homens façam parte do mesmo bando que, na noite da última terça-feira roubou um carro importado na cidade de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza) e seguiu até a cidade de Horizonte, onde ali praticou um assalto a um posto de combustíveis localizado na BR-116. O ataque foi filmado e isso poderá ajudar no reconhecimento dos criminosos.
Além de uma moto Bros usada na fuga, a Polícia aprendeu com os suspeitospresos um revólver de calibre 38 e telefones celulares.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “

    Faça um comentário.