ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Crise na Segurança Pública Camilo abre guerra contra facções que nunca admitiu e anuncia Delegacia de Combate ao Crime Organizado

Sufocado pela decadência na Segurança Pública do Estado, que resultou em mais uma sequência de ataques a equipamentos públicos, fuga em massa de presídios destruídos em Itaitinga e nas cadeias da capital e morte de policiais militares, o governador Camilo Santana anunciou neste sábado (17) a criação da Delegacia de Combate ao Crime Organizado.
O anuncio é feito tardiamente em um momento que integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV) ditam as regras em diversos bairros de Fortaleza e cidades do interior do Estado, e cai por terra as palavras do próprio governador que nunca admitiu a existência de facções criminosas no Ceará. 
"Estamos colocando o dedo na ferida do crime organizado, estamos contrariando os interesses deles. Já encaminhamos muitos criminosos para presídios federais. Nessa semana fizemos uma vistoria nos presídios e apreendemos 504 celulares com os presos. Vamos vencer essa guerra. Ontem mesmo chamei o secretário de Segurança, Delci Teixeira, e autorizei a construção imediata da Delegacia de Combate ao Crime Organizado para que, com inteligência, estratégia, possamos expulsar os bandidos do nosso Estado", disse.
LEIA MAIS:

Nova onda de ataques neste sábado deixa PM ferido, ônibus incendiados, tiros e fogo em delegacia e na Guarda Municipal

Facções criminosas já executaram 33 ataques no Ceará em 2016. Delegacias de Polícia e ônibus são os principais alvos

Ataques criminosos deixam um PM morto e outros dois feridos na Grande Fortaleza




nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Crise na Segurança Pública Camilo abre guerra contra facções que nunca admitiu e anuncia Delegacia de Combate ao Crime Organizado

    Faça um comentário.